Inicio » » Dragon’s Dogma [DEMO - XBOX 360]

Dragon’s Dogma [DEMO - XBOX 360]

{[['']]}
Ae galera , este aqui é so demo pra dar akele aquecimento,este é um dos jogos mais esperados do ano, então aproveite esse demo pra ver se gostam do jogo (Serve em qualquer console, seja JTAG, desbloqueado ou não).
Os conteúdos que poderão experimentar neste Demo são o criador de personagens (que poderão depois transportar para o jogo)
e uma batalha contra um grifo e uma quimera. Dragon’s Dogma é um novo título muito prometedor por parte da Capcom  e que tem vindo a gerar interesse nos jogadores.












Download




1º OPÇÃO (PEN DRIVE): Baixe o Horizon, conecte o dispositivo USB no Xbox 360, vá em opções, sistema, “armazenamento” e faça ele ficar compatível com o ele. Remova o dispositivo USB do Xbox e coloque no PC. Abra o Horizon e Device Manager, clique em Inject New File escolha o arquivo e transfira ele para o dispositivo USB. Volte para o Xbox 360 e jogue a demo XD .

2ª OPÇÃO (GRAVAR EM DVD-5 ou DVD-9): Primeiro, crie uma pasta chamada Content, depois dentro dela a pasta 0000000000000000 (uma pasta com 16 zeros), dentro desta descompacte a pasta 43438829. Agora usando o ImgBurn (que foi o testado), vá em Write files/folders to Disc,  e arraste a pasta Content pro espaço vazio (akele quadrado em branco) e ponha pra gravar (sempre nas menores velocidades), vai aparecer uma msg dizendo algo de estar visível, ae vc clica em NO. Depois de gravado, ponha o DVD no seu XBOX, irá aparecer a msg, disco de mídia misto, ae é só vc ir na biblioteca de jogos q vai estar lá a Demo XD.













Compartilhe :

Postar um comentário