Inicio » » Evangelion Death & Rebirth

Evangelion Death & Rebirth

{[['']]}
A primeira parte, "Death" (Morte), é uma hora de re-edição dos primeiros 24 episódios de Neon Genesis Evangelion. Novas cenas foram adicionadas ao filme, que foram eventualmente adicionadas na versão para a televisão em uma versão "Direct Cut" com 21 episódios que 24 foram lançados no Japão em LaserDisc e em DVD também.

A segunda parte, Rebirth (Renascimento), consiste de uma nova animação e história que segue após o episódio 24, e é um remake do final dos dois episódios transmitidos na televisão (episódios 25 e 26).
Devido a limitações de tempo, a nova animação não foi finalizada quando o filme foi lançado e somente os primeiros 27 minutos de um total de 40 minutos foram mostrados. Originalmente, Rebirth foi intencionado a incluir os episódios 25 e 26, onde foram mais tarde lançados no filme The End Of Evangelion. Quatro meses mais tarde, o filme The End of Evangelion, o segundo filme de Evangelion, apresentou a animação completa de Rebirth, onde foi lançado como "Episódio 25: Ar", e "Episódio 26: Meu Coração Puro Por Você (Sinceramente

Informações
Vídeo: Mp4
Resolução: 640x480
Tamanho: 350 Mb
Gênero: Mecha / Seinen / Sci-fi
 / Psicológico

Download
Compartilhe :

Postar um comentário